segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GUIA DE RALPH




  Guia de apresentação e recomendação das habilidades do Ralph! Aproveitem! o/
 
Tempestade

Chute da Tempestade

*Salta para frente e dá dois chutes rápidos no inimigo.

Delay – 7,5s

Hits – 2

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – 1, mas recomendo MAX. Levanta o inimigo no PvP, facilitando o encaixe de várias outras skills além de ter um delay baixíssimo.

Stage – 0. Não perca pontos com essa habilidade. Outras possuem dano maior com um delay parecido.

Divino – 0. Não perca pontos nessa habilidade.  Outras possuem dano maior com um delay parecido.



Soco da Tempestade

Corre para frente a toda velocidade e ataca o inimigo continuamente.

Delay – 11,25s

Hits – 2

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – 1, mas recomendo MAX. Pelas mesmas utilidades do chute da tempestade, porém, esta levanta um pouco mais, mas tem delay maior.

Stage – 0. Mesmos motivos do Chute da Tempestade.

Divino – 0. Mesmos motivos do Chute da Tempestade.




Chute da Tempestade Frontal

Vai para frente e chuta o inimigo para longe

Delay – 23,45s

Hits – 1

*Não deixa você ser derrubado

*Habilidade de Impacto

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – MAX. Possui um dano enorme e pode ser encaixada após Chute da Tempestade ou Soco da Tempestade.

Stage – 1, MAX. Uma das melhores habilidades para dano é uma habilidade de impacto. Mesmo assim, há pessoas que achem a RB suficiente. Nesse caso, deixe no nível 1 pelo impacto.

Divino – 1, mas recomendo MAX. Dano enorme. Quem acha a RB suficiente, deixe no 1 pelo impacto e pelo dano.



Soco Tremor da Tempestade

Cai girando e dá um soco no chão com força estrondosa.

Delay – 23,45s

Hits – 1

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – Recomendo 1, mas pode ser MAX. Ela não se encaixa em nenhum combo, então vai ser muito usada como starter. Recomendo que não maximize, já que vai causar um dano monstruoso e injusto, sem poder ser encaixada em combos.

Stage – MAX. Dano alto e pode ser usada como uma evasiva.

Divino – Recomendo 1, mas pode ser MAX. Você usará sempre como evasiva e para atravessar bosses. Maximize apenas se gostar muito ou estiver com muitos pontos sobrando (dê prioridade a outras).



Chute da Tempestade Frontal Forte

Vai para frente e chuta o inimigo para longe.

Delay – 23,45s

Hits – 1

*Não deixa você ser derrubado

*Habilidade de Impacto

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – 0. Não se usa habilidades RB no PvP.

Stage – MAX. Uma das melhores skills de dano, que pode ser usada de longe e ainda possui impacto.

Divino – MAX. Possui dano alto, dano à distância e impacto. Em bosses grandes pode chegar a causar duas duas vezes o dano.





Vento

Lâmina do Vento da Lua

Arremessa uma lâmina afiada atacando os inimigos à frente.

Delay – 23,45s

Hits – 14

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – MAX. Ela encaixa-se em muitos combos e possui dano alto, mas só use-a se for para encaixar em combos! Nada de spellar com ela, pois causará um dano alto e injusto²!

Stage – MAX. Ótima no dano e pode ser usada à distância.

Divino – MAX. Ótima no dano e é a melhor habilidade para se empurrar mobs.



Destruição Giratória do Vento

Dá um giro para frente agachado e ataca o inimigo.

Delay – 23,45s

Hits – 5

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – MAX. Se encaixa no combo que você quiser e causa um dano bom.

Stage – 0. Existem habilidades mais importantes para serem maximizadas.

Divino – 0, 1. Aplique um ponto caso queira usá-la para empurrar mobs combáveis.




Chute do Vento

Salta no ar num giro poderoso que repele os inimigos próximos.

Delay – 18,76s

Hits – 2

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – MAX. Levanta bem alto os oponentes, possibilitando uma mudança de direção do combo (shift) bem fácil.

Stage – 0, MAX. Caso não possua a habilidade RB, coloque pontos nessa, se gostar.

Divino – MAX. Dano excelente. Com o buff Explosão de Fúria, que aumenta o dano em 50%, compensa mais do que ''Raio do Furacão'' RB e não-RB.



Bala Giratória do Vento

Dá um pulo giratório e ataca os inimigos à frente.

Delay – 18,76s

Hits – 5

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – 1, MAX. Pode ser usada após o Soco/Chute da Tempestade ou como starter. Eu acho digna de MAX, mas há quem não goste.

Stage – 0. Existem habilidades melhores.

Divino – 0. Existem habilidades melhores.




Chute do Vento Forte

Salta no ar num giro poderoso que repele os inimigos próximos.

Delay – 18,76s

Hits – 3

*Não deixa você ser derrubado

*Habilidade Física (Crítico Físico)

PvP – 0. Não se usa habilidades RB no PvP.

Stage – 0, MAX. Dano médio e delay baixo, mas há quem não goste.

Divino – 1, MAX. Dano médio e delay baixo. Ajuda muito no Divino em grupo, ou até mesmo quando feito sozinho, se usado com air 13+ (dano muito alto). Mesmo assim, há quem não goste.




Furacão

 Onda de Giros do Furacão

Dá um giro rápido e ataca com vários tornados.

Delay – 32,85s

Hits – 6

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – 0, 1. No caso do nível 1, use apenas contra spellers, pois não se encaixa em combos e possui um dano injusto.

Stage – MAX. Uma das melhores habilidades de dano para o Ralph. Apesar de ser facilmente cancelada, merece um belo MAX!

Divino – MAX. Pelos mesmos motivos do Stage. Vale lembrar que essa habilidade só deve ser usada em mobs não combáveis, chefes ou quando um monstro acaba de levantar, porque a altura que ela alcança é extremamente baixa.



Onda de Socos do Furacão

Concentre-se e libere grande parte da sua energia para realizar um ataque de onda mortal.

Delay – 18,76s

Hits – 1

*Habilidade de Impacto

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)


PvP – 0, 1. Não se encaixa em combos, usada somete contra spellers.

Stage – 1, MAX. Ela é muito boa para causar dano à distância no Mito, mas, mesmo que não goste dela para isso, ela continua sendo uma ótima skill de impacto para quando ocorrer a necessidade.

Divino – Recomendo 1, mas pode ser MAX. Caso goste dela para dano, maximize. Caso contrário, use-a apenas como impacto.



Raio do Furacão

Arremessa uma lâmina atacando os inimigos à frente.

Delay – 28,14s

Hits – 6

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – 0, 1. Pode ser encaixada como finalização em combos.

Stage – 1, MAX. No nível 1, já tem um dano razoável. Se estiver com pontos sobrando, maximize-a.

Divino – Recomendo 1, mas pode ser MAX. Ela causa um dano bom no nível 1 e um dano ótimo quando maximizada. Coloque no MAX caso tenha pontos sobrando. Ela serve, também, para empurrar mobs combáveis, mas o Chute do Vento não-RB é melhor.



Chute Massacre do Furacão

Concentre a sua força e dê um giro para frente com um chute mortal.

Delay – 84,4s

Hits – 1

*Invulnerabilidade

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – 0, 1. Coloque um ponto apenas se quiser ativar o bônus M1 no PvP, apesar de não ser recomendado.

Stage – 1, MAX. Causa um dano bom no nível 1, mas possui um delay alto e pode ser cancelada. Maximize apenas se estiver com pontos sobrando.

Divino – 1, MAX. Maximize apenas com pontos sobrando.




Raio do Furacão Forte

Arremessa uma lâmina atacando os inimigos à frente.

Delay – 28,14s

Hits – 8

*Não deixa você ser derrubado

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – 0. Não se usa habilidades RB no PvP.

Stage – MAX. Uma das melhores habilidades de dano e com uma área de alcance grande.

Divino – Recomendo 1, mas pode ser MAX. Causa um dano bom e em uma grande área, mas a habilidade Chute do Vento dá mais dano, pelo fato de ser uma habilidade física.



Soco do Furacão Forte

Concentre-se e libere grande parte da sua energia para realizar um ataque de onda mortal.

Delay – 28,76s

Hits – 8

*Não deixa você ser derrubado

*Habilidade Mágica (Crítico Mágico)

PvP – 0. Não se usa habilidades RB no PvP.

Stage – MAX. Uma das melhores skills de dano, MAX com certeza.

Divino – MAX. Uma das melhores skills de dano e ainda empurra mobs.




Buffs

Aumentar Velocidade

Aumenta sua Velocidade de Movimento.

Delay – 46,89s

Duração – 30s

PvP – 0, 4. O Ralph já é bem rápido e este buff no level 5+ vai atrapalhar seus combos. Coloque se quiser, mas recomendo 0.

Stage – 0, MAX. Bem opcional, há quem goste e quem não goste.

Divino – 0, MAX. Bem opicional, há quem goste e quem não goste. Mas, se for pôr, coloque no nível 5 (ou acima) para fazer uma diferença perceptível.




Explosão de Fúria

Aumenta os danos físicos em 50% por um período determinado (Requer habilidade Golpe Fatal).

Delay – 112,55s

PvP – 0, 4. Não recomendo, mas, se quiser, coloque level 4.

Stage – 0, 1, MAX.  Depende do jogador. Recomendo pelo menos level 1 para bosses.

Divino – 0, 1, MAX.  Depende do jogador. Recomendo pelo menos level 1 para bosses.




Aura Protetora

Quem invoca se torna imune ao atordoamento causado por qualquer ataque normal ou de força, e parte do HP é recuperado a cada segundo durante a batalha.

Delay – 56,27s

PvP – MAX. Use quando estiver sem paciência de levar combos enormes de combers profissionais. Ter uma skill intencionalmentespeller não mata ninguém, só o inimigo.

Stage – 0. Não compensa.

Divino – 0. Não compensa.





Fingir de Morto

Finge de morto para abaixar a guarda do inimigo.

Pvp – 3. Uma ótima forma de fugir de ataques.

Stage – 0, MAX. Caso saiba usar, maximize. Caso não saiba, tente aprender ou não a upe.

Divino – 1, MAX. Muito útil para fugir de ataques de bosses.



Passiva

Saúde Elevada

Aumenta seu HP máximo.

PvP – MAX. 660 pontos de vida adicionais no PvP podem fazer a diferença.

Stage – 0, MAX. É pessoal.

Divino – 0. Muito pouco HP para a grande quantidade de HP que você vai ter no Divino.




Golpe Fatal

Aumenta a chance de dar um golpe crítico.

Pvp – MAX. Quase todas as skills utilizadas em combos são físicas.

Stage – 0, 1, mas recomendo MAX. Várias habilidades do Ralph são físicas, logo, esta é uma passiva boa.

Divino – 1, MAX. Uma passiva boa para o Divino.



Recuperação de Mana

Aumenta a taxa de regeneração de Mana.

PvP – MAX. Você vai precisar.

Stage – 0, MAX. Bem pessoal.

Divino – 0. Compensa muito mais usar poções de MP.



Minimizar Dano

Reduz o dano causado por ataques físicos.

PvP – MAX. Vai fazer a diferença.

Stage – 0. Não tem utilidade.

Divino – 0. Não tem utilidade.



Mana Elevada

* Aumenta seu MP máximo.

PvP – 0. Não compensa.

Stage – 0. Não compensa.

Divino – 0. Não compensa.

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